Exposição Passagens recebe quase 3 mil visitantes

Após um mês de exposição em Paris, cerca de trinta passeios guiados, debates sobre cinema, competições em arquitetura, dentre outros, a mostra “Passagens – espaços de transição para a cidade do século 21” encerrou-se no primeiro domingo (5) do mês de Junho.

Sob o trabalho de design da Agência Farrell, a mostra atraiu mais de 2.500 visitantes, trazendo a oportunidade de se descobrir a escala internacional do Instituto Cidade em Movimento. Designers, artistas, jornalistas, políticos, estudantes – e até as crianças – puderam entrar em contato com a importância dos espaços de passagens no nosso dia-a-dia!

unnamed

O programa “Passagens”, no entanto, continua! Em julho, uma competição estudantil acontece em Costa Rica, Valparaiso segue com discussões em seu território e em São Paulo, a prefeitura e o IVM-Brasil estão em vias de lançar uma competição profissional em arquitetura para o Jardim Ângela. Ainda para 2016, a publicação bilíngue sobre a exibição “Passages” deve apresentar seu lançamento.

O IVM, em sua internacionalidade, acredita que essa mostra possa viajar pelo mundo – e estamos procurando parceiros! Siga acompanhando “Passagens”.

                                                                                                      unnamed (2)