Saiba mais sobre a dupla de coaches que orienta as equipes finalistas

Durante todo o workshop internacional do Passagens Jardim Ângela, as seis equipes finalistas serão acompanhados por coaches com conhecimento específico na área do concurso e na região do Jardim Ângela. As arquitetas e urbanistas Camille Bianchi e Isabela Sollero Lemos serão responsáveis por orientar as equipes e fazer a articulação com as ideias e as sugestões dos tutores convidados.

O workshop começa nesta segunda-feira e se estende até o dia 10 de junho. O objetivo é promover o trabalho de campo, facilitar o detalhamento dos projetos e propiciar o intercâmbio de ideias. Neste período, as equipes serão emparelhadas com associações atuantes na região do Jardim Ângela para detalhamento das propostas. O workshop será composto de períodos de trabalhos em grupo, levantamentos e eventuais simulações realizadas nas próprias passagens.

Abaixo, conheça melhor o perfil de cada coach.

 

Camille Bianchi

Arquiteta e urbanista pela École Nationale Supérieure d’Architecture de Paris Belleville (ENSAPB-2010), mestranda na Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo (FAUUSP-2014), sócia–fundadora do escritório de arquitetura e urbanismo Readymake (2012), implantado na França e no Brasil. Professora da Escola da Cidade em São Paulo desde 2013 e coordenadora da pesquisa Passagens Jardim Ângela desde 2015.
(Crédito da Foto: Ana Mello)

Isabela Sollero Lemos
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009) e mestrado em Desenho Urbano: Arte, Cidade, Sociedade pela (2011). Atualmente é professora titular no departamento de urbanismo da Universidade Anhembi Morumbi, atuando principalmente nos seguintes temas: espaços públicos, periferias e metrópoles.

 

 

 

Acompanhe as notícias sobre o workshop pelo nosso site ou pelas redes sociais (Facebook e Instagram).