IVM CIDADE EM MOVIMENTO
A mobilidade é um tema social, não só uma questão de transporte. Para inovar, devemos observar a sociedade em seu conjunto. Instituto Cidade em Movimento (IVM): pesquisas e ações internacionais, soluções inovadoras, conhecimento compartilhado.

Passagens

PASSAGENS – Intervenções para quem? Com quem?

Os cidadãos, o público em geral, as empresas, as autoridades locais, as autoridades políticas, os técnicos, os operadores de transporte, as comunidades das periferias, os gestores urbanos, as associações de usuários, a mídia, os profissionais de arquitetura, design e paisagismo, os meios culturais, os artistas…
Os parceiros
Parceiros para manter o programa do IVM em sua totalidade:
– coprodutores: porque participam nas mudanças e na qualidade de vida urbana, as empresas, as associações, laboratórios de pesquisa… contribuem para o Programa “PASSAGENS para o século 21”.
– patrocinadores: por sua contribuição financeira, material ou técnica, as empresas permitem que o projeto seja realizado.
– cooperadores: outros sócios que participam na realização prática e operativa de diversas ações programadas.
Parceiros para cada local demonstrador: – Autoridades e comunidades locais, fundações, patrocinadores: os responsáveis pelo programa de locais demonstradores estão fazendo parcerias locais para o financiamento, a produção e a realização de diferentes ações (concursos, colóquios, publicações…)
– Patrocínio de passagens demonstradoras: empresas, associações e personalidades poderão manter a realização de certas passagens específicas.
Outros associados para a organização de eventos satélite, com a « etiqueta de “PASSAGENS”, organizadores de eventos, prêmios literários, cinema, fotos, documentários, curta metragens, instalações, atuações, passeios urbanos…)

PASSAGENS –  Equipe 

Pular para a barra de ferramentas