Veja fotos e vídeo do Workshop Passagens Jardim Ângela

Assista o vídeo documentário realizado pela produtora audiovisual Ake Filmes, que acompanhou as equipes finalistas do Concurso Passagens Jardim Ângela em todas as atividades da semana de Workshop Internacional.

 

Clique e assista o vídeo Concurso Passagens Jardim Ângela!

 

Entre os dias 5 e 10 de junho, as seis equipes finalistas do Concurso Passagens Jardim Ângela participaram de um Workshop Internacional com o objetivo de facilitar o detalhamento dos projetos finais, promover o intercâmbio de ideias e proporcionar o trabalho de campo. O workshop contou com a presença de especialistas de diferentes países, representantes do IVM Internacional e ativistas locais.

Durante essa semana, as equipes trabalharam também com associações atuantes na região para detalhamento das propostas. O workshop foi composto por palestras, trabalhos em grupo, coaching, pesquisas e levantamentos de dados.

Entre os tutores estão Mireille Appel Muller, diretora do IVM Internacional, Natalia Castaño (Colômbia), Carles Llop (Espanha), Pascal Amphoux (França), Taícia Marques (Brasil), Joelma Alves Pinheiro (Brasil) e André Graziano (Brasil).

Os trabalhos foram avaliados por critérios de dimensão inovadora, potencial de criação do seu valor social na região, replicabilidade e viabilidade de implantação, execução e manutenção da proposta no território.

O Concurso Passagens Jardim Ângela integra a programação da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo e as atividades do Workshop Internacional foram sediadas no IAB-SP (Instituto de Arquitetos do Brasil).

Acesse a categoria Passagens no site do IVM Brasil e acompanhe todas as notícias relacionadas ao programa.