IVM divulga agenda do workshop Passagens Jardim Ângela

Entre os dias 5 e 10 de junho, as seis equipes finalistas do concurso Passagens Jardim Ângela participarão de um workshop presencial com o objetivo de facilitar o detalhamento dos projetos finais, promover o intercâmbio de ideias e proporcionar o trabalho de campo. O workshop faz parte da segunda fase do concurso e conta com a presença de especialistas de diferentes países, representantes do IVM internacional e ativistas locais.

Durante essa semana, as equipes serão emparelhadas com associações atuantes na região para detalhamento das propostas. O workshop será composto por períodos de palestras, trabalhos em grupo, coaching, pesquisas e levantamentos de dados. Entre os tutores estão Mireille Appel Muller, diretora do IVM Internacional, Natalia Castaño (Colômbia), Carles Llop (Espanha), Pascal Amphoux (França), Taícia Marques (Brasil), Joelma Alves Pinheiro (Brasil) e André Graziano (Brasil).

No último dia, as equipes apresentarão seus projetos finais ao júri, que escolherá de 1 a 3 vencedores. O júri levará em conta aspectos como: dimensão inovadora, potencial de criação do seu valor social na região, replicabilidade e viabilidade de implantação, execução e manutenção da proposta no território. Cada equipe vencedora receberá um prêmio de R$ 5 mil e menções honrosas.

Veja abaixo o detalhes sobre o dia a dia da semana de workshop.

 

 

Para mais informações assine nossa newsletter e acompanhe as redes sociais (Facebook e Instagram).