GRUPO PSA avança em serviços de mobilidade e apresenta o plano “Push to Pass”

Para atender os novos desafios da mobilidade, o grupo PSA continua a execução do seu plano de “Push to Pass” com a construção de uma equipe com quinze parceiros e desenvolvedores que participaram das Jornadas de Mobilidade, realizada em 28 e 29 de setembro de 2016, em Paris.

A estratégia do Grupo, que tem como objetivo fornecer soluções de mobilidade sustentável, inteligente, segura e compartilhada para garantir a liberdade de locomoção para todos, hoje é ilustrado por:

  • o lançamento de Free2Move, uma nova marca em serviços de mobilidade
  • a criação do Departamento de Serviços de Mobilidade, que vai coordenar as atividades definidas no plano “Push to Pass”
  • Novos acordos com responsáveis por sistemas de automóveis compartilhados na América do Norte (Communauto) e Europa (Grupo Bolloré)

timelinemobilityday

fonte: Grupo PSA

Por ocasião das Jornadas de Mobilidade, Carlos Tavares, disse: “Estamos comprometidos com nossos clientes para escolher uma solução de mobilidade para as suas necessidades. Nós, assim, implantaremos uma variedade de soluções para garantir a liberdade de circulação para todos. Isso mostra a nossa ambição de se tornar o fornecedor preferido de serviços de mobilidade para os nossos clientes atuais e futuros “!