Dress me Up – manutenção e estacionamento de bicicletas e banho para o ciclista

Rodrigo, Raphael, Juliana Hissae e Denise - Equipe do Dress me up no Prêmio Mobilidade Minuto

Rodrigo, Raphael, Juliana Hissae e Denise – Equipe do Dress me up no Prêmio Mobilidade Minuto

“Venha de bike e se arrume aqui” é o slogan da Dress me Up , um espaço instalado em São Paulo, que concentra  bicicletaria, estacionamento de  bicicletas e chuveiros para ciclistas e corredores.
De acordo com Rodrigo Paulino Gonçalves, sócio-fundador da Dress Me Up, o reconhecimento com o prêmio Mobilidade Minuto  é  importante para divulgar sua marca e os serviços prestados. “Acreditamos que estamos no caminho certo, apesar de termos pouco tempo de estrada, achamos que cada vez mais e melhor poderemos divulgar esse trabalho e incentivar as pessoas a escolherem a bicicleta como meio de locomoção”.

Impacto – Para Rodrigo, desde abril de 2014, quando começou a funcionar a bicicletaria com serviços agregados para ciclistas e corredores, já foi possível notar o aumento na quantidade de ciclistas urbanos na região e de pessoas que estão fugindo do trânsito e querem optar por melhorar a qualidade de suas vidas.

Para a equipe da Dress me Up, os principais objetivos estão sendo alcançados: incentivar o uso de transportes alternativos para o percurso casa-trabalho _ resolvendo o problema dos que evitavam ir de bicicleta, ou correndo, por não ter onde estacionar e nem onde tomar banho antes de seguir para o trabalho.

 

 

Conheça, participe, divulgue Dress me Up

 

Vejas as demais iniciativas ganhadoras e menções  logo premio