IVM participa evento para propostas à nova gestão da cidade de SP

Por uma cidade mais humana e sustentável, cerca de 60 organizações da sociedade civil (O IVM é uma das participantes) entregarão o documento “Desafios e Prioridades para a cidade de São Paulo: propostas para a nova gestão”  ao futuro prefeito de São Paulo, João Dória, no dia 7 de dezembro. O evento contará com a presença de vereadores eleitos e partidos politicos com representação no Legislativo e é aberto ao público. Participe!!

screen-shot-2016-12-01-at-3-09-31-pm

Divulgação do evento. Fonte: Rede Nossa São Paulo

O objetivo das organizações é que as contribuições propostas pelas organizações possam ter voz no Programa de Metas 2017-2020 da Gestão – programa este que deverá ser apresentado até 90 dias após a posse. As propostas vem de diversas áreas, como saúde, educação, meio ambiente, mobilidade e segurança viária.

Na programação do evento, a abertura é feita pelo presidente da Câmara Municipal, seguida pela apresentação que discorre sobre a importância do Programa de Metas; na sequência, o estudo de programa de governo do prefeito eleito, para então ser apresentadas as propostas elaboradas pelas entidades da Sociedade Civil.  A fala do prefeito eleito, Joao Dória, vem ao final, quando o público é convidado a participar.

 Confira o EVENTO no facebook, a MATÉRIA DA REDE NOSSA SP sobre o assunto e o VÍDEO feito pelo Cidade dos Sonhos, sobre a importância do Programa de Metas. Participe!

Evento “Desafios e Prioridades para a cidade de São Paulo: propostas para a Nova Gestão”

Data: dia 7 de dezembro de 2016 (quarta-feira)

Horário: das 18 às 21 horas

Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo

Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar – Bela Vista